++ Pixie Girl!

sábado, 16 de julho de 2016

Olá!

Gente! Estou viajando, tanto que é por isso que ainda não fiz a postagem sobre GhostForce...

Mesmo assim quero deixá-los atualizados! Então segue aí as muitas outras imagens reveladas de PixiGirl!

 
Jeremy Zag: Poder Pixi
 Essa imagem deve ser de quando ela usa um determinado poder, tipo o "Lucky Charm" (Talismã) da Ladybug.
Jeremy Zag: jantar privado com Mamawitch (mamãe bruxa)

Jeremy Zag: Pixi tem uma competição contra bruxas!

Jeremy Zag: Drácula fazendo um acordo com MamaWitch... Ele se atreve a dizer que consegue capturar PixiGirl... veremos!
Depois dessas imagens, minha opinião sobre a história de Pixie Girl mudou! Eu acho que a história continua a mesma, Pixie vs Bruxas! Aquela bruxa da imagem (Mamawitch) parece ser meio que a "chefe do vilões" e os monstros são meio que os subordinados, que aceitam propostas das bruxas. Agora não sei bem o que dizer sobre aquela bruxa mais jovem. Ela pode ser a filha da Mamawitch (afinal, Mama = Mamãe), ou podem existir várias bruxas nesse mundo.  Por enquanto é só!
Até!

13 comentários:

  1. Aquela bruxa mais nova parece ser uma Pixie girl oposta... Tipo a antibug, sabe?

    ResponderExcluir
  2. NINA CADÊ AS POSTAGENS?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive viajando! E também não está saindo muitas notícias. Mas logo vou fazer um post de GhostForce!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu posso ser postadora do blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte:
      Foi a primeira a pedir, então posso sim aceitar!
      A questão agora depende de você:
      Não há informações sobre as séries da Zag em pt. Só tem em sites gringos, e eu até cavuquei documentos para achar algumas coisas! Então você tem que saber como traduzir as coisas e tudo mais.
      Recomendo que dê uma pesquisada sobre a Zag ou uma série dela que você gosta (sem ser PG, hehe, porque essa sim tem algumas coisinhas em pt) para ver como é. Se você ainda quiser, aí é só deixar outro comentário com seu email que eu te adiciono ^.^

      Excluir
    2. Haha, relaxa, eu sou um tradutor automático para inglês. Bem, primeiro vou pesquisar, depois eu te passo meu email!

      Excluir
    3. E foi assim que a Lorena Luna se tornou postadora do blog.

      Excluir
  5. Nina a pixigirl é de qual desenho, que eu to boinhando, que voces falam de miraculous junto ai eu nao entendo nada

    Ass:Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que "Pixie Girl/PixiGirl" é o nome do desenho mesmo ^.^

      Excluir