HQ's e mangás por Email?

quarta-feira, 13 de julho de 2016
Olá! Aqui é a Nina!
Sinceramente, não entendi muito bem, mas vamos por partes!
Essa foi a postagem de Jeremy Zag:

 
Traduzindo: Vá em Miraculousladybug.com amanhã (hoje), e siga as histórias em quadrinhos e mangás dos ZagHeroeZ!

É só clicar onde as setinhas da imagem aí de baixo estão apontando (Comic Books - Click here!):
 E agora só preencher com suas informações, caso não tenha entendido alguma coisa, eu traduzi nessa imagem abaixo os campos de informação:
Histórias em quadrinhos estarão vindo em breve! Fique ligado nas atualizações recentes!
 Bom, eu já assinei e ainda não chegou nada! Pelo que entendi, ou HQ's/Mangás irão chegar pelo email, ou notícias sobre eles irão.

Assim que descobrir alguma coisa eu aviso vocês!
Até!

14 comentários:

  1. É de graça?

    Adorei o post! Obrigada! ♥

    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinar é de graça assim! Só não sei se o que chega pelo email é o HQ ou novidades...

      Excluir
    2. Valeu por responder! Agora vou ver se eu consigo assinar. Meu email anda meio abandonado...
      ~Ana

      Excluir
  2. Nina, só o que chega são "atualizações" sobre o lançamento das HQs! Pelo menos, foi o que eu pude traduzir. E, cá entre nós, meus amigos me chamam de "Tradutor Automático"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que parece ser, mas vamos ser otimistas! Vai que chega os quadrinhos mesmo (eu e minha esperança XD)!

      Excluir
  3. Pode me explicar o que é HQ eu não sei. Desculpe a bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias em Quadrinhos!
      Se tiver qualquer outra dúvida é só perguntar, estou aqui para ajudar ^.^

      Excluir
    2. Muuuuuuuito obrigada, Nina!💄💋😘

      Excluir
    3. Nina, o que são mangás? O que significa XD? Eu não sou muito ligada à linguagem por abreviaturas.

      Excluir
    4. De nada ^.^
      Mangás são histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês (tipo desenho - anime), se pesquisar achará uns exemplos legais!
      XD é um emoji! X os olhos fechados e D a boca aberta ;)

      Excluir
  4. Como faço para assinar é que toda vez que clico na tela o teclado não abre e a tela fica piscando

    ResponderExcluir
  5. Quando acaba de assinar chega mensagem de confirmação ou algo do tipo? É que já faz umas 2 horas que eu fiz a assinatura e ainda não recebi nenhum email de confirmação ou algo do tipo!

    ResponderExcluir