Nova postadora!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2016
Oi gente!
Como dá para ver no título da postagem, tem uma nova postadora: EU!
Bem, eu me chamo Lorena (se bem que acho que algumas pessoas já devem saber disso).
Estou muito animada para postar aqui no blog (acho que já perceberam kkk)! Me desejem boa sorte, porque mesmo já tendo postado em um blog antes, ainda sou nova nesse tipo de coisa!
Espero que minhas postagens fiquem boas kkk
Vou começar a trabalhar em uma postagem sobre a série Popples.
Bem, é isso!
Beijos 💋
- Lorena


9 comentários:

  1. Não consegui pôr imagem... Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ;)
      Por quê? Deu algo errado? Eu te ajudo ^.^

      Excluir
    2. Eita, só vi agora!
      Obrigada! :D
      Não que tenha dado errado, é que eu usei o celular pra fazer a postagem, e eu tentei clicar no botão de inserir imagens, mas não foi...
      Já ouviu falar da Olimpíada Brasileira De Química? Bem, eu vou participar dela, porque minha professora me indicou!

      Excluir
    3. De nada, qualquer coisa é só avisar ^.^
      Não, só tinha ouvido falar da de Física e Matemática!
      Parabéns e boa sorte ;)

      Excluir
    4. Parabéns Lorena eu também já fui ao de Matemática todos me chamam calculadora humana!😂😂😂

      Excluir
  2. Oi minha chapa kkkkkk! Agora temos duas Lorenas aqui né?!? Hahahaha, Boa sorte!
    -Loreninha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava procurando outra postagem e vim parar aqui, só vi agora! Oi, xará! Kkkkk, obrigada

      Excluir
    2. Eu tava procurando outra postagem e vim parar aqui, só vi agora! Oi, xará! Kkkkk, obrigada

      Excluir