Episódios/Zak Storm || 07 - Mergulhando entre os Trolls *Legendado Pt-Br*

sábado, 20 de maio de 2017
Olá!
Desculpa pela demoraaaaaaaa .-.
Primeiramente, um aviso: daqui pra frente só deu rolo com os eps. Primeiro que eles transmitiram fora de ordem, os próximos são o 9, 14 e 15. E o mais terrível: a Pop parou de passar, só tem mais esses três (por enquanto, sejamos positivos). Tem alguns eps. em francês, mas comigo não rola nada sem ser inglês mesmo XD (ou postar sim, mesmo em francês)

Episódio 07
Nome: Mergulhando entre os Trolls
Data de Lançamento: ??/04/17 (Inglaterra)
Escrito por: Damian Smith
Baixe aqui  (Nem pense em baixar para postar em outro lugar sem minha permissão ou créditos, tive muito trabalho para fazer as legendas, tenha um pouco de respeito por mim, por favor .-. ; também me avise se ver por aí, obrigada :3)

O episódio foi gravado por:
https://zakstormuniverse.tumblr.com/
E obrigada a Luci pela edição!

Opção 1:


Opção 2 (ative as legendas na barra do vídeo se não aparecerem):



Notas/Observações
*Trollinquismo: Não sabe o que é? Nem eu .-.
Zak falou "trollinquism", juntou troll com alguma outra palavra (que termina com -ismo), mas não veio nenhuma que faz sentido na minha cabeça.

*"Pegou essa?" no sentido de "entendeu?"

*20/20 (Twenty-twenty): "marcado por um fácil e preciso discernimento, julgamento ou avaliação" ou "boa visão". Essa foi difícil, não tem correspondente em pt., mas é como se ele tivesse chamando o plano de "fácil" e "preciso", se entendi direito (era o mais fácil e rápido em sua situação, mas "heroico".

Até!

5 comentários:

  1. Eu gostaria de pedir para vc fazer uma postagem de "como baixar os episodios pelo celular" fica muito complicado aqui, ou se apenas ensinar aqui nos comentarios eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu nem sei se dá pra baixar vídeo pelo celular :/
      Nunca baixei nada...
      Vou ver se acho alguma coisa sobre!

      Excluir
  2. O "trollinquism" seria algo como a junção de "ventriloquism" e "troll", já que ele "envia" a voz para o outro troll.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se eu shippo o Zak com a CeCe ou com o Clóvis (eu sou deby, eu sei kkksk)

    ResponderExcluir