Episódios/Zak Storm || 06 - A Voz do Caos *Legendado Pt-Br*

sábado, 6 de maio de 2017
Oi gente! Hoje eu vou postar no lugar da Nina, já que ela está viajando ^^ Ah e prazer, sou a Luci, postadora daqui (que quase nunca aparece hehe) e sou a pessoa que ajuda a Nina com a edição da legenda nos episódios ^^ Vamos ao Ep de hoje!

Episódio 06
Nome: A Voz do Caos
Data de Lançamento: ??/04/17 (Inglaterra)
Escrito por: Nicolas Verpilleux
Baixe aqui (Nem pense em baixar para postar em outro lugar sem minha permissão ou créditos, tive muito trabalho para fazer as legendas, tenha um pouco de respeito por mim, por favor .-. ; também me avise se ver por aí, obrigada :3)

O episódio foi gravado por:
https://zakstormuniverse.tumblr.com/
E obrigada a Luci pela edição! (de nada ^^)

Opção 1:



Notas/Observações

Bombordo: esquerda

Davy Jones: é um personagem de lendas marinhas famosas: "Davy Jones, também chamado David Jones, é questionado se ele realmente existiu, desde o século XVIII, segundo a lenda popular de marinheiros, era um homem do mar ou, para algumas pessoas, um deus que atormentava marinheiros até a morte, atraía tempestades para navios despreparados, confundia capitães e pilotos para fazê-los errar a rota de seus navios e bater em rochedosrecifesbancos de areias ou entrar em correntes marítimas perigosas, além de engajar marinheiros em missões tão perigosas, que o número de sobreviventes era ínfimo."

"O Baú de Davy Jones é umexpressão usada para definir o fundo
dos oceanos e mares - o local de descanso dos marinheiros afogados ou que morreram de outra forma."
(Wikipédia, preguiça de escrever XD)

Bye!

0 comentários:

Postar um comentário