Novas Séries e Sinopses!

terça-feira, 6 de setembro de 2016
Olá!
Não vejo a hora de fazer posts mais detalhados, mas por enquanto irei resumir as novidades:

Novas Séries:
  • Denver & Cliff
 
 Basicamente um garoto com um dinossauro de estimação!

Image


  • Abominable


Pai e filha (sem permissão) estão à procura de um homem das neves. Filme.

Image


  • Peter Halk
Sem informações ainda.


  • Kosmic Wrestle/Kosmik Wrestle

Não tem relação com Kosmic Dancer!

Vale-tudo intergalático, resumindo.


 Além disso temos novas sinopses de Pixie Girl, Gayajin, GhostForce, Adventure Park, Power Players, além destes desenhos aí de cima possuírem sinopses muito maiores, mas não dá pra traduzir agora, logo posto mais sobre isso!
 Até!

2 comentários:

  1. Espero que traduza as sinopse rapidinho Nina. Desculpe a hora que estou comentando é que eu acordei e me apeteceu ver os blogs. Nina, veja o meu blog e responda meus mails por favor. E pode pôr fala aí neste blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando nisso!
      Vi seu blog, amei ^.^ Muito obrigada mesmo!
      Respondi os e-mails ^^
      Vou ver se consigo sim!

      Excluir