Fakes: Vamos acabar com isso!

terça-feira, 13 de setembro de 2016
Gente, eu vim aqui falar dos problemas que estamos tendo no outro blog, Miraculous Br.
Eu sei que 1) Não sou postadora de lá e 2) Esse blog não tem muito a ver com o outro, mas achei uma boa ideia fazer isso.
Bem, queria apenas reportar que: Os problemas que andam acontecendo no outro blog são realmente muito sérios.
Eu fico muito indignada quando vejo esse tipo de coisa.
Bem, vejamos... Tudo começou com um simples comentário fake.
Aí a garota que se diz ser verdadeira (eu acredito nela , mas vocês podem ter suas opiniões à vontade) comentou que o comentário acima era fake, e aí começou a treta.
E, como se não bastasse, começou uma discussão sobre se a Nina ainda aceitava mais postadoras ou não.
Depois, no post (incrível) da Loreninha, outra pessoa comentou como sendo a garota.
E de novo, outra garota veio a se manifestar dizendo que não era ela e tal.
Mas vocês já devem ter visto isso.
O que importa é: Vamos tentar combater o plágio e os fakes na web!
Isso é crime, e precisa ser retratado o mais rápido possível.
Mas estamos falando de Anônimos. Não temos como identificar quem são.
A não ser que você chame o CSI Cyber ou algo do tipo, descobrir a verdadeira identidade de um anônimo é bem complicado.
Enfim, o que eu quero dizer é: Parem de plagiar! Isso não é divertido, muito menos engraçado.
Pode doer muito para quem o sofre.
Enfim, só queria dizer isso pra vocês, tchau!

8 comentários:

  1. Eu acho que a fake é a AME3ICAN GIRL. É mesmo acho muito triste o que está acontecendo com o outro blog.😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, todos têm sua opinião e respeito a sua. Mas é verdade, é muito triste, e mesmo que isso não vá resolver o problema, talvez amenize de certa forma. 😭😭

      Excluir
  2. Sabe o melhor jeito de acabar com os fakes é ninguém ligar

    ResponderExcluir
  3. Sei que é grave e tal, mas quanto menos vocês ligarem, menos eles vão fazer, até que vai chegar uma hora, em que eles não vão mais achar graça, e abandonar a idéia

    ResponderExcluir
  4. Além disso, sabemos que qualquer coisa ridícula que alguém comentar, é um fake, e se não for, o problema é da pessoa que comentou, se não está satisfeito, então segue outro blog...'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o problema é que não tenho tempo para ficar verificando e deletando os maus comentários, aí acabei proibindo anônimos lá mesmo.

      Excluir
  5. Que pena...
    😯😯😯😯😯
    🐞💜🐱

    ResponderExcluir