Episódios/Zak Storm || 08 - Os Sete dos Mares *Legendado Pt-Br*

segunda-feira, 26 de junho de 2017
Olá!
Finalmente, desculpem a demora, mas está entregue!
É assim mesmo, episódio 8 agora. Virou a mesma bagunça que Miraculous. Acho que quando lançarem formalmente teremos todos os eps. certinho.

Episódio 08
Nome: The Seas Seven (Os Sete dos Mares)
Data de Lançamento: ??/04/17 (Inglaterra)
Escrito por: Pierre-Alain Charder e Emmanuel Leduc
Baixe aqui (Nem pense em baixar para postar em outro lugar sem minha permissão ou créditos, tive muito trabalho para fazer as legendas, tenha um pouco de respeito por mim, por favor .-. ; também me avise se ver por aí, obrigada :3)

O episódio foi gravado por:
https://zakstormuniverse.tumblr.com/
E obrigada a Luci pela edição!

Opção 1: 




Opção 2 (ative as legendas na barra do vídeo se não aparecerem):


Você consegue assistir essa parte do começo cortada aqui:


 CC: "Foi convincente, até você tentar andar na prancha, nenhuma ilusão pode te ajudar a-"
ZK: "CeCe, você está bem?!"
 CC: "O Heptahedron de Atlântida, uma terrível arma capaz de destroçar os limites entre as dimensões, esteve perdida por séculos. Bones...
Bones achou!!"


Notas/Observações
*The Seas Seven: Não sei bem o que quiseram dizer com isso, acho que é Os Sete dos Mares mesmo. O normal é "The Seven Seas", aí eles inverteram, e "seas", "mares", virou uma característica do "seven", "sete", o 7 é o mais importante. Mas como "Os Mares Sete" ou "Os Mares dos Sete" não fazem muito sentido, deixei como "Os Sete dos Mares", fazendo referência ao Zak!

*Hover: É o veículo que Skullivar e seus capangas usam. A tradução seria tipo "planadores", mas hover soa bem mais legal, não é?

*Bagre: é um peixe. Bom, mais um pro dicionário de xingamentos do Cal!

*Hidrobikes: foi o que ouvi, bicicleta aquática. Mas acho que possa ser outra coisa

*Pelo "forgs" de Deus, 15 "chins"!*: "By the Lord forgs, fifteen chins". Lembrem que Caramba fala a língua alienígena dele de vez em quando, principalmente quando nervoso/ansioso (ou sem querer mesmo). É o máximo que consigo decifrar. Tenho certeza que ele fala alguma coisa na língua dele, mas não tenho certeza que seja exatamente isso. Pode ter um inglês aí mas eu confundi. Enfim, é o que deu pra entender

*"T": Na verdade a letra é "C" e a frase "C/See/Cee you later", mas não deu pra fazer o trocadilho sem mudar a letra. Ainda bem que a tradução da frase, "te vejo depois", começa com esse "te", "t", aí consegui adaptar certinho


Até!

9 comentários:

  1. Nossa esse Episódio é um dos melhores ótima legenda
    Por que você não posta no YouTube?
    E você tem um canal no YouTube?

    E acabou de sair o trailer a segunda temporada de miraculos Ladybug 😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Tinha, e postei todos os eps lá. Aí deletaram todinhos por causa de direitos autorais, ainda bem que salvei as legendas porque imaginei que fossem fazer isso.

      Sério? Onde viu? Ainda não vi nada!

      Excluir
    2. Aqui o link
      https://youtu.be/ZAWUVsphm0o

      E eu fiz várias descobertas em relação a Miraculos ladybug descobri que vai ter um Episódio especial: Ladybug in New York city vai ser um crossover entre vários desenhos da zag world Ladybug, Pixie Girl e Ghostforce

      E também descobri que vai aver uma nova vilã em miraculos Captain Hardrock
      E o surgimento da herói Lê paon

      Excluir
    3. E se quiser conversar é só dá uma comentada no meu canal e pode me enviar uma mensagem pelo hangouts

      E uma coisa a Vilã Capitão Hardrock é um Clara referência a Vilã Harley Quinn da DC muito idêntica

      E eu acho que o titular da Miraculos do pavão e a mãe do Adrian
      Qual
      E eu acho que ela é uma vilão

      Excluir
    4. Exatamente ^.^
      Le Paon é mesmo uma vilã, foi confirmado também! E concordo, parece muito uma referência à Harley.

      Como pelo hangouts?

      Excluir
    5. Você pode conversar comigo comentando em algum video do meu canal ou pode conversar pelo hangouts mais para conversar pelo hangouts precisa de uma conta no Gmail

      Excluir
    6. Eu tenho! Vou ver se consigo te achar!

      Excluir